Temer na cadeia Aécio na cadeia

Temer na cadeia Aécio na cadeia
Copiem e colem em seus perfis

terça-feira, 6 de março de 2012

ENTREVISTA COM FÁBIO HEAVY


FABIO HEAVY é criador da comunidade "Ateísmo e Anticristianismo" no site de relacinamentos "Orkut". Aceitou conceder-nos uma entrevista para o Jornal Delfos.

vamos à entrevista:

A.T.:

1°.: Quando você disse "eu sou ateu" com convicção e por quais razões?

F.H.:

NO FUNDO SEMPRE FUI ATEU POIS MESMO FREQUENTANDO RELIGIÕES COM MEUS PAIS,NO FUNDO NUNCA ACREDITEI EM NADA MAS EM MEADOS DO ANO 2000.

DEPOIS QUE VIM MORAR SOZINHO QUE ME AFASTEI DE TODA ATIVIDADE RELIGIOSA E ESTUDEI MAIS SOBRE O ATEÍSMO ONDE VÍ QUE ME ENCAIXAVA E ME DECLAREI ATEU!!

A.T.: 2°.: Você é ou já foi discriminado por ser ateu, com piadas ou de outra forma? E o que você pensa a respeito de pessoas que discriminam os outros por isso?

F.H.: DISCRIMINAÇÃO PESADAS E XINGAMENTOS SÓ O ORKUT MESMO MAS NA VIDA REAL JÁ SOFRI DESCRIMINAÇÃO DE FORMA MAIS BRANDA DO TIPO PESSOAS QUE FALAM DE VOCÊ PELAS COSTAS QUE TEU DEFEITO É NÃO CRER EM DEUS,TE ENCARAM COMO ALGUÉM INFERIOR POR CAUSA DISSO MAS EU NA VERDADE TENHO É PENA DESSE POVO ATRASADO POIS A IGNORÂNCIA DELES QUE OS CEGAM AO PONTO DE ME JULGAR PELO SIMPLES FATO DE NÃO CRER NO DEUS DELES SENDO QUE TANTOS QUE CREEM COMETEM OS PIORES CRIMES COMO PADRE PEDÓFILOS P/EXEMPLO!!!

A.T.: 3o. Por que criar uma comunidade no "Orkut" com o nome "Ateísmo e
Anticristianismo" e desde quando a comunidade existe?

F.H.: A A&A FOI CRIADA NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2007 APÓS EU E MEU PRIMO SERMOS EXPULSOS DE DIVERSAS COMUNIDADE ATEISTAS POR CRITICAR A RELIGIÃO CRISTÃ E SEUS ABUSOS AO ESTADO LAICO ABRINDO TÓPICOS DENUNCIANDO OS ROUBOS DOS PASTORES E ESCÂNDALOS DA IGREJA CATÓLICA COMO AS CARNIFICINAS DAS CRUZADAS E DA INQUISIÇÃO,ETC.

AÍ SURGIU A IDÉIA DE SELECIONAR OS ATEUS QUE NÃO QUEREM SE CONFORMAR COM ESSA SITUAÇÃO DA NOSSA SOCIEDADE E QUE QUEIRAM COMBATER O CRISTIANISMO DE UMA FORMA EDUCADA E SÉRIA SEM XINGAMENTOS IDIOTAS OU OFENSAS GRATUITAS AOS CRISTÃOS!

NA A&A NÃO BASTA SER ATEU,TEM QUE SER UM LUTADOR CONTRA A SOCIEDADE DOMINADA PELO CRISTIANISMO,NÃO É LUGAR PARA CONFORMISMO!

A.T.: 4o.: Você acredita que a intolerância religiosa um dia acabará ou será isso uma "permanência história", uma coisa que jamais acabará?

F.H.: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE QUE JÁ PASSOU NUNCA MUDARÁ POIS JÁ TÁ TUDO REGISTRADO E TODAS AS GUERRAS E CONFLITOS FORAM GERADOS PELA INTOLERÂNCIA,NÃO APENAS RELIGIOSA,ACREDITO QUE O TIPO DE INTOLERÂNCIA VAI MUDANDO DE ACORDO COM O TEMPO, MAS ESTÁ NA NATUREZA DO HOMEM DESTRUIR SEU SEMELHANTE,ENTÃO ACREDITO QUE A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA PODE ATÉ ACABAR, MAS OUTROS MOTIVOS SEMPRE SERÃO USADOS PARA FAZER GUERRA, INFELIZMENTE!

A.T.: 5o.: Para você o que há que ser feito para que o ateísmo seja visto com naturalidade pelas pessoas que não são atéias?

F H.: EM PRIMEIRO LUGAR, O ATEU TEM QUE MOSTRAR, NO SEU DIA A DIA, QUE É UM SER HUMANO NORMAL COMO QUALQUER TEÍSTA, COM SUA FAMÍLIA,EMPREGO,ESTUDO,ATIVIDADES ESPORTIVAS E DE LAZER, IGUAL A TODOS,QUE NÃO SOMOS ASSIM TÃO DIFERENTES,QUE APENAS NÃO ACREDITAMOS EM DEUS, MAS ,NO RESTO, SOMOS IGUAIS,TEMOS SENTIMENTOS E AMOR AOS NOSSOS SEMELHANTES,QUE AJUDAMOS NOSSA COMUNIDADE,QUE TEMOS SOLIDARIEDADE PELO AMOR AOS SEMELHANTES E NÃO A UM DEUS INVISÍVEL.

E O PRINCIPAL, É NÃO AGIRMOS COMO VÂNDALOS.

XINGAR E HUMILHAR CRISTÃOS,PICHAR IGREJAS, DESTRUIR LOCAIS DE CULTOS SÓ MOSTRA A ELES UMA IMAGEM QUE SOMOS MARGINAIS QUE NÃO MERECEMOS VIVER EM SOCIEDADE!

TEMOS QUE MOSTRAR NOSSA VERDADE NA RAZÃO COM ARGUMENTOS CALÇADOS COM PROVAS CIENTÍFICAS E NO RESPEITO, POIS SE QUEREMOS SER RESPEITADOS.

TEMOS QUE RESPEITAR A CRENÇA DELES!
LUTAR, SIM, CONTRA OS ABUSOS E EXAGEROS INTERFERINDO NO ESTADO LAICO, MAS NÃO VIOLAR O DIREITO DELES EM CRER NO QUE QUISEREM!

ENTREVISTADOR: ATEU POETA
DIRETAMENTE PARA O JORNAL DELFOS VIA ORKUT
JULHO DE 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário